Novo estudo divulgado na Inglaterra diz que tomar suplementos de ácido fólico reduz em 10% a 20% o risco de ataque cardíaco e de derrame cerebral.
David Wald, do Wolfson Institute for Preventive Medicine, declarou hoje que o estudo mostra que o ácido fólico diminui o nível da homocisteína no sangue, e que esta é uma causadora de problemas cardiovasculares.
Fonte: http://br.news.yahoo.com/060320/11/12xhp.html